Confira essas novidades:

loading...

SALGADINHO CREMOSO COM SÓ 3 INGREDIENTES! ANOTE A RECEITA!

Postado por , no dia 14 de junho de 2019 em Sem categoria
Captura de Tela 2019-06-13 às 22.45.58
7_

Modo de Preparo

Se você não conseguiu encontrar queijo minas já ralado, não tem problema ralar em casa na hora. Fica até mais gostoso assim! Você também pode substituir o queijo minas por qualquer outro queijo de sua preferência como prato, mussarela, parmesão ou cheddar.

Misture o polvilho, o queijo ralado e os ovos em um recipiente. Embora não esteja nos ingredientes, você pode temperar a massa com o que você quiser: sal, pimenta-do-reino, páprica, cebolinhas.

Amasse bem com as mãos até que todos os ingredientes estejam incorporados e a massa esteja homogênea. Leve-a para descansar no congelador por 30 minutos, até que ela fique bem durinha e consistente.

google.com, pub-9491980624931533, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Modele as bolinhas do tamanho que você preferir! Em seguida, frite-a por imersão em óleo quente até dourar. Mas cuidado para não queimar! Por último, deixa-as descansar alguns minutos em papel-toalha para remover o excesso de óleo.

Dica: para quem preferir, também é possível fazer as bolinhas de queijo no forno. Deixe-as até que fiquem douradas. É um petisco maravilhoso e pra lá de fácil. Não esqueça de servi-lo com deliciosos molhos, como ketchup de goiabada, barbecue ou até uma suculenta geleia de pimenta.  Agora, se você não consegue abrir mão da tradicional, não tem o menor problema porque o TudoGostoso também ensina como fazer a bolinha de queijo comum!

Ingredientes
  • 250 g de queijo minas ralado
  • 2 ovos
  • 60 g de polvilho azedo
loading...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

loading...

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar