Confira essas novidades:

loading...

COMIDAS LEVES PARA O JANTAR A NOITE DESCUBRA O PRAZER MAIS LEVE….

Postado por , no dia 30 de setembro de 2018 em LANCHES
pratosquenteslight
7_

Modo de Preparo

1. Berinjela recheada: nessa receita, a berinjela é recheada com um frango desfiado acompanhado de molho de tomate. O resultado é um prato bem suculento, extremamente leve e que ainda conta com poucas calorias. Para melhorar ainda mais, o passo a passo é simples de ser reproduzido em casa!

2. Suflê de cenoura: o suflê de cenoura é aquele prato que conta com uma textura extremamente leve e delicada. Por isso, você só pode levar o alimento ao forno pouco antes de servi-lo. Isso é necessário para que o seu prato não murche e fique com uma aparência bem tentadora.

3. Abobrinha recheada: que tal testar em casa uma receita funcional? Aqui, a abobrinha é recheada com carne moída e quinoa, o que resulta em um prato saudável, nutritivo e com poucas calorias. Para melhorar ainda mais, o passo a passo não é nada complicado e pode ser executado até mesmo por quem não tem muita experiência na cozinha.

4. Abobrinha grelhada: se você adora abobrinha, mas quer uma receita extremamente prática para ser testada em casa, essa pode ser a opção ideal. Aqui, o legume é cortado em rodelas, temperado, grelhado e depois incrementado com pedacinhos de tomate e queijo. O resultado é supersuculento, mesmo ficando pronto em apenas alguns minutos.

5. Quinoa com legumes: a quinoa é um superalimento, já que seu consumo gera diversos benefícios ao organismo. Aqui, ela é combinada com alguns legumes, como abobrinha e berinjela, por exemplo, resultando em um gostinho ainda mais incrível e em um prato colorido que pode fazer um grande sucesso na sua mesa.

6. Tomate recheado: a sugestão desta receita é temperar tomates com cuscuz marroquino, linguiça e alguns temperos. Mesmo sendo uma opção um pouco incrementada, o passo a passo não é nada complicado e o tempo na cozinha é bem curtinho. Para melhorar ainda mais, o sabor pode surpreender quem experimentar.

7. Gratinado light de legumes: essa é uma receita que combina brócolis, cenoura, abobrinha e couve-flor com um molho branco light. O prato é levado ao forno e fica pronto em pouquíssimo tempo! Além disso, o resultado é colorido e gostoso!

8. Palitos de legumes assados: nessa receita, você aprende a fazer palitos de cenoura, batata, mandioca salsa e batata doce. Você pode ficar surpreso com o sabor final deste prato, pois o preparo é muito simples e rápido!

loading...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

loading...

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar