Confira essas novidades:

loading...

ACHEI E VOU TE ENSINAR… BISCOITO DE POLVILHO COM PONTA DE CHOCOLATE

Postado por , no dia 17 de fevereiro de 2019 em SOBREMESAS
ACHEI E VOU TE ENSINAR... BISCOITO DE POLVILHO COM PONTA DE CHOCOLATE
7_

Modo de Preparo

ACHEI E VOU TE ENSINAR…
BISCOITO DE POLVILHO COM PONTA DE CHOCOLATE

 

  1. Pré-aqueça o forno a 300 ° F. Em uma tigela grande, misture a manteiga eo açúcar juntos até ficar cremoso e macio. Adicione o ovo e extraia e mexa para combinar. Adicione a farinha, o fermento e o sal e mexa para combinar. Adicione a água e mexa até ficar homogêneo.
  2. Transfira a mistura para um saco de confeitaria com uma ponta lisa de 5/8 de polegada (use 3/8 se quiser que fiquem finas) Eu não tinha uma sacola de confeitaria à mão, então fiz uma com uma sacola de zíper. Você apenas coloca a massa em um saco grande de zíper e corta um cantinho do saco.Funciona muito bem.
  3. Pipe a massa sobre duas assadeiras forradas em pergaminho em linhas retas, cerca de 6 centímetros de comprimento, pelo menos 1/2 uma polegada de distância. Asse até que os palitos estejam acesos e dourados, de 15 a 18 minutos, girando as folhas na metade. Deixe os palitos esfriarem nas chapas dos racks de resfriamento por 5 minutos, depois os transfira cuidadosamente para um rack para esfriar completamente. Repita com a força restante. Salve as folhas revestidas de pergaminho para a próxima etapa.
  4. Para a versão de chocolate de amêndoa: Derreta o chocolate usando um método de fervura dupla.Transfira o chocolate derretido para um pote. Uma vez, mergulhe cuidadosamente cada palito no chocolate derretido. Deixe o chocolate em excesso voltar ao pote antes de colocar o palito no pergaminho. Imediatamente polvilhe com amêndoas picadas e regue com um pouco de sal marinho.Repita para o restante.
  5. Para a versão de chocolate com menta: adicione o óleo de hortelã (a gosto, começando com 1/3 colher de chá durante o estágio de fervura dupla. Transfira o chocolate para o frasco. Coloque os biscoitos no pergaminho e salpique o chocolate sobre os biscoitos para frente e para trás, usando um garfo.
  6. Deixe acertar por 2 horas antes de transferir para um recipiente hermético ou uma travessa.Chocolate vai endurecer.
Ingredientes
  • 8 colheres de sopa de manteiga sem sal
  • 2 ovos grandes
  • 2 xícaras de farinha de pão
  • 1 colher de chá de fermento
  • 1/2 colher de chá Kosher sal + extra para cobertura
  • 8 colheres de agua
  • 14 onças de chocolate semi-doce
  • Óleo de hortelã a gosto (comece com 1/3 colher de chá)
  • Amêndoas picadas para cobertura
loading...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

loading...

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar